quarta-feira, 28 de maio de 2014

Eu Desisti...

“Difícil não é lutar por aquilo que se quer, e sim desistir daquilo que se mais ama. Eu desisti. Mas não pense que foi por não ter coragem de lutar, e sim por não ter mais condições de sofrer.”
Autor Desconhecido.

terça-feira, 27 de maio de 2014

E Tudo se Perdeu...

“Eu não gosto de ficar revivendo o passado. Mas esses dias longe de você me fizeram sentir falta, me fizeram sonhar com os nossos dias juntos outra vez. Sei que não demos certo, mas é impossível não pensar sobre o por que disso, ou por que de tudo ter ido por água baixo. Eu te quis tanto, eu quis tanto o nós, e tudo se perdeu; se perdeu por um caminho sem volta, algo sem explicação. Você se foi, mas e o sentimento? Ah, esse não me deixa, esse fica, e continua me fazendo te querer perto, te desejando todas as noites.”
— Expurgar e Canalhacharmoso. 

segunda-feira, 26 de maio de 2014

No Final do Dia...


"E no final do dia, puta merda. O foda é o final do dia.”

                                                                                                    — Tati Bernardi

Ta Doendo Tanto...

Me empresta seu peito porque a dor não tá cabendo só no meu.”
                                                                                          
                                                                                                     Tati Bernardi.

sexta-feira, 23 de maio de 2014

Restaram Coisas Boas...


 “Sabe, eu me perguntava até que ponto você era aquilo que eu via em você ou apenas aquilo que eu queria ver em você. Eu queria saber até que ponto você não era apenas uma projeção daquilo que eu sentia, e se era assim, até quando eu conseguiria ver em você todas essas coisas que me “fascinavam” e que no fundo, sempre no fundo, talvez nem fossem suas, mas minhas, e eu pensava que amar era só conseguir ver, e desamar era não mais conseguir ver, entende? É engraçado pensar que por um longo tempo eu quis tanto ser a sua paz, quis tanto que você fosse o meu encontro. Quis tanto dar, tanto receber. Quis precisar, sem exigências. E sem solicitações, aceitar o que me era dado. Sem ir além, compreende? Não queria pedir mais do que você tinha, assim como eu não daria mais do que dispunha, por limitação humana. Mais o que tinha, era seu. E com todas essas coisas eu paro e penso, se você tivesse ficado, teria sido diferente? Melhor interromper o processo em meio quando se conhece o fim, quando se sabe que doerá muito mais — por que ir em frente? Não há sentido, melhor escapar deixando uma lembrança qualquer, uma fotografia — qualquer coisa que depois de muito tempo a gente possa olhar e sorrir, mesmo sem saber por quê. Melhor do que não sobrar nada, e que esse nada seja áspero como um tempo perdido. Mas te digo com toda certeza do mundo, depois de todo nosso ‘tudo’ me ficaram só coisas boas..."

;)

Vou deixar você procurar em todas o 

que você só vai achar em mim.”   
                                                                — Tati B. 

quinta-feira, 22 de maio de 2014

=/

Alguns amores foram feitos para existir, e não para acontecer.”
                                                                                                   — A Escritora de Bar

Só não me chame de fraca....


Só não me chame de fraco. Você não imagina quantas vezes pedi para parar de chorar, e tive que sair por aí com um sorriso que não era meu."
                                                                            - A Orfã

Ninguém é como você...


Tanta Falta...


Tudo Acontece no seu Tempo...


terça-feira, 20 de maio de 2014

Falta.. é o que eu sinto...

“A saudade é a certeza que a pessoa vai voltar. A falta, é o querer ter de volta, mas saber que não vai ter.”

— Tati Bernardi. 

terça-feira, 13 de maio de 2014

Amor Não é Tudo...


"Ela o ama e ele a ama. 
Aí você me pergunta “mas por que eles não estão juntos?”. E eu respondo: Porque ao contrário do que os românticos pensam, amor não é tudo. É preciso haver mais do que amor para duas pessoas permanecerem juntas. É preciso haver amor e maturidade. Junto com a maturidade é que vem o respeito, a honestidade, fidelidade, cumplicidade e pedidos de perdão."

Você Não Tem Muito Tempo...


"Não pense que você tem tempo para pensar muito antes de agir, pois não tem, a vida não para pra você decidir oque vai fazer, e muitas vezes pensamos demais e acabamos não fazendo o que queriamos e depois bom depois o arrependimento bate com força."

Eu Odeio...






Confesso..



"Confesso que ando muito cansado, sabe?
Mas um cansaço diferente .. um cansaço de não querer mais reclamar, de não querer pedir, de não fazer nada, de deixar as coisas acontecerem. 
Confesso que às vezes me dão umas crises de choro que parecem não parar, um medo e ao mesmo tempo uma certeza de tudo que quero ser, que quero fazer.

Confesso que você estava em todos esses meus planos, mas eu sinto que as coisas vão escorrendo entre meus dedos..."

Ela está Absolutamente Sozinha...

"E a gente sente que ela não espera mais nada de nada nem de ninguém, que está absolutamente sozinha e numa altura tal que ninguém jamais conseguiria alcançá-la..."

sábado, 10 de maio de 2014

Por que a Vida te da Escolhas...


"Essa é a última vez que escrevo algo relacionado a você, prometo. Não quero mais conviver com seu fantasma e quero que isso acabe agora, cansei de dar chances e elas servirem de nada. Sempre vou lembrar-me dos nossos momentos bons, de como eu lhe ajudava nos problemas, e ainda os sei de cor, vou lhe ter sempre em minha memória. Amei-te e zelei por você a cada momento ao seu lado, mesmo quando muitas vezes nem era recíproco ou reconhecida, mas chegou a hora de realmente cada um seguir seu caminho. É o fim, é o nosso fim. Talvez algum dia nos esbarremos de novo pela vida, e quem sabe faremos diferente, faremos melhor. Aceito todas as suas desculpas, entendo seu lado e suas escolhas, e espero que entenda as minhas, pois chegou a minha vez de pensar no meu próprio bem. Por que a vida nos dá duas escolhas: ficar empacado ou seguir em frente e tentar ser feliz. E se pra seguir em frente e tentar ser feliz significa te dizer adeus, então é adeus."

Mas é dificil...


Eu nao quero...


Mas a gente Sobrevive...


"... No começo é sempre difícil, a gente chora de raiva porque é o que se tem pra fazer. Pode demorar, mas a gente sobrevive."

Cansei..

 Chega uma hora que a gente simplesmente cansa e para de correr atrás. Posso te procurar hoje, talvez ainda amanhã, mas te digo uma coisa: Ninguém consegue ser otário para sempre." 

quinta-feira, 8 de maio de 2014

Por Favor... Não deixe....


       Por favor, não deixa eu virar apenas uma saudade pra você."

                                                                                                                             — 
Guilherme Sabino.

terça-feira, 6 de maio de 2014

domingo, 4 de maio de 2014

Mas acabou...


Escrevo como se fosse dona da verdade, ajo como se fosse dona do mundo, na realidade, mal sou dona de mim. Você sabia. Ouvi teu sobrenome nada comum, dia desses. Passou um filme da gente, das tantas vezes que tentamos combinar teu sobrenome no meio dos meus, de todas as formas possíveis. O sobrenome até que combinou, a gente não. Engraçado, né? Você sempre soube que a minha mania de saber de tudo, era só pra disfarçar o quanto eu não sei de nada. Você sempre sabia quando eu percebia que tava errada e a gente ria, porque eu nunca dava o braço a torcer. E sabia, talvez, porque você também era assim. Aprendi contigo muitas coisas, uma delas foi a pedir desculpas. Mesmo sem jeito, mesmo entre os dentes, mesmo aquele "Eu tô certa, que fique claro, mas desculpa aí, fui grossa." E você sempre desculpava, sempre, ainda que entre os dentes também. Ninguém sabia contar piadas sem graça tão bem quanto você. Sua mania, além de me irritar e me fazer bem, era ficar me descrevendo como se conhecesse mais que eu. E, ás vezes, eu acho que conhecia mesmo. Por vezes eu tive que arrumar um motivo, um passado, só pra gente se desentender um pouco, só pra tudo não ficar tão bem sempre e eu não conseguir, depois, ficar confortável fora de nós. E, por mais louco que pareça, a gente sempre foi do tipo que se parecia e se conhecia tanto a ponto de nunca dar certo. Duas peças iguais num quebra-cabeça, que nunca poderiam se encaixar. Foi assim que a gente se perdeu, tão naturalmente quanto se encontrou. Oi, como foi seu dia?, te amo, um adeus subentendido. Tudo tão rápido quanto sincero. Uma história dessas que independem de tempo pra ser linda ou pra sempre. Aquele fim que não leva pedaço de ninguém, porque os dois já sabiam desde sempre que se tratava de uma amostra grátis do amor. Amor, que tanta gente nunca nem sentiu o cheiro, amostra já é grande demais, privilégio demais. Um fim com carinho e frio na barriga sempre que se esbarram por aí. Sem dor, arrependimentos, pesos ou culpas. Foi,de longe, a melhor amostra grátis que os dois já receberam na vida. Qualidade indiscutível. Só acabou.

- Marcella Fernanda -