...E então eu prendi a respiração, segurei forte o coração e passei por ele, de cabeça erguida, e esse, com certeza, fora o ponto mais alto de qualquer força que existia dentro de mim, passar pela minha maior fraqueza, fingindo ser forte como nunca tinha sido antes!
sábado, 29 de outubro de 2011
quarta-feira, 26 de outubro de 2011
Está Doendo Muito...
Levanta dessa cama garota. Anda! Sei que tá doendo, mas levanta. Coloca uma roupa. Passa a maquiagem. Arruma esse cabelo. Ajeita a armadura. Segura o coração. Sai por aquela porta. Enfrenta o vento. Sorri pro sol. Segura o coração. Olha pra ele. Passa reto. Não caia. Não caia. Engole o choro. Finge de morta quando ele falar com você. Seja fria. Continue andando. Enfrente seus problemas de cara. Reaja. Vai. Tá pensando que é só você que sofre? Tá enganada. Anda menina. Para de ser infantil. A culpa não é de ninguém…Se apaixonou agora segura. Anda. Seja forte. Seja feliz. Seja uma mulher.
terça-feira, 25 de outubro de 2011
Eu Não Queria, Mas...
Eu nunca realmente quis deixar você entrar em meu coração... Queria acreditar que isto logo ia acabar.
Pensava que eu não me importava se nós nos separássemos, Mas agora eu descobri que estava só fingindo...
segunda-feira, 17 de outubro de 2011
É Muito Tarde...
Es muy tarde ya ves para regresar
Perdonarte otra ves ya no lo vas a lograrEl lugar que ocupabas tu ya no esta más...
sábado, 15 de outubro de 2011
Eu Tenho Tanto pra te Falar...
Eu tenho uma porção de coisas pra te dizer, dessas coisas assim que não se dizem costumeiramente, sabe, dessas coisas tão difíceis de serem ditas que geralmente ficam caladas, porque nunca se sabe nem como serão ditas nem como serão ouvidas.
Caio F. Abreu.
Assinar:
Postagens (Atom)