segunda-feira, 27 de setembro de 2010


Ontem, quando escutei aquela canção lembrei de você. 
Parece brincadeira, mas aquele filme que passou também me lembrou você. Os pequenos diálogos ensaiados por mim vão voltar, vou esquecê-los mais uma vez e continuar secretamente procurando detalhes sobre você, sobre uma maneira de falar contigo quando tudo isso acabar. Acho que vou querer saber sobre sua vida, se ainda possui certos costumes e conversas, se ainda é o mesmo e sente um pingo de saudade. Pois é, você ainda faz parte de mim, inevitável.
Falta tão pouco tempo, mas também se passaram poucos meses que parece ontem, o ano está acabando antes mesmo de começar. Eu queria muito te ter nos momentos imaginados, só para dizer um tchau daqui a pouco. Queria uma resposta sua. Saiba, eu gosto quando me chama de amor.

Nenhum comentário:

Postar um comentário