quinta-feira, 16 de setembro de 2010


Tentaram me fazer acreditar que o amor não existe e que sonhos estão fora de moda.
Cavaram um buraco bem fundo e tentaram enterrar todos os meus desejos, um a um,
como fizeram com os deles.
Mas como menina-teimosa que sou, ainda insisto em desentortar os caminhos.
Em construir castelos sem pensar nos ventos.
Em buscar verdades enquanto elas
 tentam fugir de mim.
A manter meu buquê de sorrisos no rosto,
 sem perder a vontade de antes.
Porque aprendi, que a vida,
apesar de bruta, é meio mágica.
Dá sempre pra tirar um coelho da cartola.
E lá vou eu, nas minhas tentativas,
às vezes meio cegas,
 Às vezes meio burras, tentar acertar os passos.
Sem me preocupar se a
próxima etapa será o tombo ou o voo.

Um comentário:

  1. Nossa! que texto maravilhoso...amei de verdade!
    sou a primeira a seguir!! Eba ^^
    Muito luz pra ti
    beeeijos

    ResponderExcluir