quarta-feira, 1 de setembro de 2010




“Você é o modo como vive, não há como negar, muito menos contestar. Se as coisas não estão dando certo ao seu redor, olhe pra você... A vida é como um espelho, tudo o que você faz coisas boas ou ruins, um dia voltarão pra você, talvez com intensidades diferentes em relação ao modo como você "as jogou"; e isso não é "praga" nem algo do tipo, é simples como um sorriso, e dolorido como a perda, e como naquela música: ...a paz de um sorriso é capaz de desarmar uma guerra. Errar é humano, é considerado normal, uma vez que você só erra em relação ao desconhecido, mais continuar no erro, pode ser apenas uma opção de vida, só sua.
Ninguém é capaz de decidir nada por você, nunca, as pessoas que realmente te amam, irão te ajudar, te aconselhar, mas você, só você, é capaz de mudar a sua própria vida!
Não é julgando, e abaixando a cabeça, que você diminuirá os seus problemas, pelo contrário, eles acabarão destruindo você, e nessa hora só resta recorrer, ao sentimento mais intenso entre as pessoas, o amor. Não há como negar, de que nas piores horas da sua vida, o amor é único sentimento capaz, de te reerguer, te reconstruir, e te tornar cada vez melhor, e mais do que é, apenas pra você..mas pra isso é preciso querer, e querer nem sempre é poder, mas sempre quem quer de verdade, alcança...”

Nenhum comentário:

Postar um comentário