segunda-feira, 18 de outubro de 2010




Esses dias me bateu uma vontade de te ver. De me ver em você. Pensei se deveria te ligar marcar um encontro, te mandar um recado. Mas, só pensei. Pra variar, não agi. Faltou coragem. A gente não precisaria conversar, já que não temos mais assunto... ainda sim poderíamos ficar ali em silêncio, um olhando o outro. é estranho trocar "tudo bem" com quem já troquei beijos, carinhos e fui tão próxima. Mas isso Mataria alguns monstros que a habitam dentro de mim desde que a gente se separou, Monstros que atendem por: insegurança, falta, lágrimas... Não é sempre, mas ainda me lembro de nós dois. De tudo que dissemos um ao outro, e de tudo que deixamos de dizer. E fico ainda pensando, se daríamos certo novamente. Talvez agora não durássemos uma semana, ou durássemos pra sempre... Fico procurando erros, mexendo em coisas que deveriam ficar lá No passado... Entender o passado, talvez seja o melhor modo de não errar no futuro, novamente...

Nenhum comentário:

Postar um comentário