quarta-feira, 10 de novembro de 2010

Querido Coração,
                   Eu não te avisei que tinha planos? Queria passar mais um tempinho nessa rotina mais ou menos e viajar! V-i-a-j-a-r... Foi por isso que só te pedi uma coisa: vire uma pedra por um tempo. Não era pedir demais, era? Mas não…Você foi teimoso e se apaixonou. Sim, devo concordar que não procurou por isso, simplesmente veio do nada mas você se apaixonou! Fez a única coisa que eu te pedi para não fazer pelo menos por enquanto… Agora, que deu tudo errado, você vem todo choroso pra mim, dizer que está partido. A culpa não é minha, eu bem tentei te avisar. Pena que não tenho autoridade nenhuma sobre você. É coração…Agora aguenta! Aguenta que logo passa. Afinal essa não é a primeira, nem a última vez que você se machuca, né?

Nenhum comentário:

Postar um comentário