quarta-feira, 24 de novembro de 2010

Sabe o que eu quero hoje? Quero extravasar, sair da rotina! Quero fazer uma coisa diferente, ir para um lugar que nunca fui, ver alguém que não vejo faz tempo, quero fazer uma loucura… quero voltar a ser criança, nem que seja só por hoje! Quero não ter preocupações, quero fazer o que der na telha! Quero fazer uma coisa que nunca tive coragem! Não vou contar o que é, vocês nunca iriam adivinhar! Hoje, eu quero esquecer que no mundo há pessoas más e que temos que tomar cuidado até para ir até a padaria na esquina. Quero esquecer que, enquanto eu estou aqui fazendo o meu bolo, tem alguém, em algum lugar no mundo, morrendo de fome, literalmente. Quero hoje, percebe todas as coisas simples da vida, as quais não damos a devida atenção. Quero sorri a toa! Quero fazer alguem sorrir!

Nenhum comentário:

Postar um comentário