sábado, 10 de maio de 2014

Por que a Vida te da Escolhas...


"Essa é a última vez que escrevo algo relacionado a você, prometo. Não quero mais conviver com seu fantasma e quero que isso acabe agora, cansei de dar chances e elas servirem de nada. Sempre vou lembrar-me dos nossos momentos bons, de como eu lhe ajudava nos problemas, e ainda os sei de cor, vou lhe ter sempre em minha memória. Amei-te e zelei por você a cada momento ao seu lado, mesmo quando muitas vezes nem era recíproco ou reconhecida, mas chegou a hora de realmente cada um seguir seu caminho. É o fim, é o nosso fim. Talvez algum dia nos esbarremos de novo pela vida, e quem sabe faremos diferente, faremos melhor. Aceito todas as suas desculpas, entendo seu lado e suas escolhas, e espero que entenda as minhas, pois chegou a minha vez de pensar no meu próprio bem. Por que a vida nos dá duas escolhas: ficar empacado ou seguir em frente e tentar ser feliz. E se pra seguir em frente e tentar ser feliz significa te dizer adeus, então é adeus."

Nenhum comentário:

Postar um comentário