sexta-feira, 5 de novembro de 2010

Meu primeiro SELINHO...


...Ganhei da Daaý Brunett´S ela é uma fofa... OBRIGADA POR ESTÁ SEMPRE AQUI  ME ACOMPANHANDO xD ( o primeiro selinho a gente nunca esquece rsrs)

As regrinhas são:

1) Falar sobre a pessoa ou o blog de quem indicou.
2)Indicar para 5 blogs que acho maravilhoso
3)Dizer pelo menos uma caracteristica do blog ou do blogueiro.

 1) O blog da Daaý Brunett´S é muiito bom.. e bem interativo a cara de uma menina apaixonada com a vida..


2)*Nem achado nem perdido; É um Blog de uma paulista chama Renata..  menina que gosta de viver... com essa ai não tem tempo ruim...   

  *Diário de uma garota; é uma garotinha chamada Amanda... uma menina super esperta, lá ela expressa sua visão do mundo no olhar de uma adolescente. 
   
  *Mais amor, por favor! claroooo nem preciso falar que eu gosto muiito desse blog... Quero mais amor... por favor...!!
   
  *P.S: I Love You neste Blog tem muitos poemas  de namorados...  a Paula leite escreve muitíssimo bem... quando eu crescer quero ser assim rsrsrs

  *Cliques eu to seguindo a pouco tempo... ela faz sorteio paras blogueiras de plantão... e tira muitas fotos lindíssimas... é um luxo!!

3 comentários:

  1. Ahhh flor.. muito obrigadaaaa =)

    Fiquei feliiiz =)

    ResponderExcluir
  2. Obrigado querida pelo carinho, é sempre bom estar aqui...
    Então, com o passar do tempo vc vai ganhando mais, ficarei feliz em ser indicada... hehehehe
    Agora fazar o selinho, eu nunca fiz, então não sei como te explicar...
    Beeeijos

    ResponderExcluir
  3. Aiiiiii q honraaaaaa
    Obrigada flor!
    Grande beijoooo

    ResponderExcluir