sexta-feira, 5 de novembro de 2010


Querido Papai Noel,
              Quantos anos já se passaram sem notícias. Faz tempo mesmo. Eu nunca mais escrevi uma carta para você e desta forma nunca obtive nenhuma resposta sua... tenho alguns coisinhas pra te pedir... faça o favor de não me decepcionar dessa vez!
 -UMA COLA DE BARRIGA  seria muito bom não me matar de fazer exercicos e ter minha barriga retinha...                                                -PIZZA ANTIDEPRESSIVA adoro pizza, mas detesto a culpa que se segue. Poderiam descobrir algum ingrediente totalmente natural, que pudesse também ser usado para fazer chicletes de auto-estima.( a nada de mudar o gosto da pizza, normalmente tudo que não engorda e horrível);
-
UM APAGADOR DE GAFE. Poderia vir em spray. Após alguma gafe cometida, a pessoa daria uma borrifada no ar e os últimos 15 segundos deixariam de ter existido. Minha conciência iria agradecer...
 -
UM GENÉRICO DO SIMANCOL Ninguém mais ia continuar precisando de uma dose de simancol, pois bastaria passar na farmácia da esquina... 
-
UM ARMÁRIO AUTO-ARRUMANTE Aqui em casa, já temos um forno autolimpante, um freezer autodescongelante e várias figurinhas autocolantes. Só falta alguém resolver a questão dos armários. Achu que esse presente seria mais da minha mãe do que meu... ate pq ela que vive arrumando meu guarda-roupa;
-
UM NAMORADO já ate conversei com meu cupido... mas ele anda meio lesado, então estou apelando pra você!! 
-
UM LOCALIZADOR DE ROUBADAS. Funcionaria como um localizador GPS comum, com uma diferença: sempre que você estivesse indo em direção a uma roubada, o aparelho indicaria o caminho de volta para casa. Você não sabe o quanto eu me meto em roubada...
Então papai noel eu Acho que é só isso...eu fui um boa menina é mereço! Te aguardo no mesmo local de sempre.
Estou esperando hein!
P.S: mande lembranças a Mamãe Noel.

Um beijinho carinhoso                                                        na tua bochecha!! 

Um comentário:

  1. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    ri demais, acho que vou escrever pro papai noel tambem!
    Beeijos

    ResponderExcluir